Como combinar bolsa e sapato

22/09 Por Ramarim em Destaque, Dica

Sarah Jessica Parker



Qual a regra para combinar sapato e bolsa?

Bom, saibam que foi-se o tempo em que mulher elegante combinava bolsa com o sapato.

Hoje, dá para combinar bolsa colorida com sapato de estampa, por exemplo, desde que algumas noções sejam respeitadas. Então confira as nossas dicas para misturar sem perder o charme!

– A bolsa e o sapato não precisam combinar entre si, mas devem combinar com a roupa em geral. 

– Você não precisa usar a bolsa e o sapato da mesma cor ou do mesmo tecido, mas eles devem ter o mesmo estilo. Ou seja: sapatos sociais, como scarpins, combinam com bolsas mais sóbrias e chiques; já sapatos esportivos, como sandálias gladiadoras, combinam com bolsas mais descontraídas e alegres.

– Usar uma bolsa de uma estampa e um sapato de outra só é recomendado para meninas muito fashions e descoladas. Se este não é o seu estilo, prefira usar estampa em apenas um dos acessórios, e opte pelo outro liso.

– Se você usar um sapato preto, pode abusar dos tons fortes na bolsa. A mesma coisa serve para bolsas pretas: elas te dão liberdade de caprichar na cor dos sapatos.

Debora Bloch

– Tons nude estão super na moda e podem ser facilmente combinados com outras cores. 

– E como você já sabe, o segredo é montar todo o visual e dar aquela olhada atenta no espelho. Às vezes cores que parecem combinar não ficam bem no look, e às vezes cores bastante diferentes formam um visual bacana e caem super bem.

Beyonce

Ana Paula Arósio

2 thoughts on “Como combinar bolsa e sapato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *